Bar Agrela
A oferta de ponchas é a seguinte:
- Poncha Regional
- Poncha à Pescador
- Poncha de Pitanga
- Poncha de Laranja
- Poncha de Tangerina
- Poncha de Maracujá
- Poncha de Hortelã
'Rota da Poncha' é uma marca registada. Este é o seu site, que, além de ser a grande referência da Poncha da Madeira, a bebida mais icónica da atualidade na Madeira, é único na Região Autónoma da Madeira, e no mundo.
Este é um guia de lugares, que já visitamos, onde fazem a “Poncha” na Madeira e no Porto Santo.
Uns dedicam-se unicamente à Poncha da Madeira enquanto outros também comercializam mais bebidas.
Cada publicação apresenta uma proposta singular, de um espaço comercial, com as suas caraterísticas, com o que disponibiliza, e inclui um mapa para chegar mais facilmente.
O site está segmentado, com as propostas separadas pelos concelhos da Região Autónoma da Madeira, pelo que sugerimos que continue a seguir a 'Rota da Poncha' e a deliciar-se com as propostas variadas que aqui proporcionamos.
Depois de um período alargado, com mais de 2 anos, de posts continuamente, estamos a empreender uma nova etapa, sendo ainda mais seletivos nas recomendações das propostas.
Decidimos ser ainda mais arrojados e começamos a fazer uma seleção maior à que já temos, pois alguns lugares que fomos nem mereceram que fizéssemos qualquer publicação. Por isso mesmo, os espaços mais em evidência passam a ostentar na fotografia o nosso selo de Recomendado.
A entrada do Bar da Graça que reserva uma agradável Poncha da Madeira O Bar da Graça é um ótimo lugar para beber Poncha da Madeira e está ...
A Poncha da Madeira tem cada vez mais adeptos. Uns até criam grupos, como os ‘Poncharolas’, que vêm continuamente à Madeira, cada vez com mais simpatizantes.
Segundo um dos seus porta-vozes, Miguel Balaia, de Braga, a filosofia é simples: divertirem-se e descobrirem todas as ‘capelinhas’ de poncha, na Madeira.
Confidencia que é intenção destes elementos se tornarem “embaixadores” da bebida icónica insular no continente português.
Todos os anos deslocam-se à Madeira, procurando fazer coincidir a vinda com a Mostra da Poncha e do Mel, na Serra d’Água.
A origem do grupo assentou-se em 2016, aquando de uma visita à Região para celebrar os 50 anos de um membro que coincidiu com a Mostra da Poncha e do Mel.
Sem comentários