Últimas entradas

Restaurante A Ferradura



Ótima comida, poncha incrível. A equipa é realmente doce e o ambiente, familiar. Estas palavras de um comentário no Tripadvisor definem bem o Restaurante A Ferradura, localizado no Caminho do Pilar n.º 27, no Funchal.


É um local visível quando descemos a Estrada da Liberdade, à direita.

A melhor maneira de lá chegar é a seguinte: para quem circula na Praça D. Francisco Santana, vulgarmente conhecida por rotunda do Hospital, e sobe a referida estrada, depois de passar a estação da Repsol, algumas centenas de metros à frente tem de sair à direita. Circunda completamente a rotunda e desce o Caminho do Pilar até avistar a estação da BP. Antes de lá chegar vire à direita em direção ao Largo Charles Conde de Lambert. Saia na 3.ª saída. E tenha em atenção que terá de voltar à esquerda, logo nos primeiros metros, numa rua que passa despercebida. Suba e estacione. O restaurante sobressai logo à frente.

Para quem vem na Estrada da Liberdade, no sentido descendente, deve sair antes da estação da Repsol. E, depois de o fazer, tenha o cuidado de voltar logo à direita e não continuar a descer. Depois de fazer essa pequena curva, siga pelo Caminho do Pilar e vá devagar porque o acesso ao restaurante está perto, depois de uma ligeira subida, à direita.  
A Poncha da Madeira, feita na hora, vem acompanhada por tremoços.



Ponchas disponibilizadas:

  • Poncha Regional





Como Chegar

Sem comentários